As Nossas Duas Princesas

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sono, muito sono!



Hoje estou assim, a morrer de sono e com um humor que, vai lá vai. Acho que nem com café isto se resolve.

Estas ultimas noites, por causa do calor, ninguem tem dormido nada de jeito. Eu não gosto de dormir de ar condicionado ligado – é uma pancada, eu sei, mas não sou capaz.

A casa está um forno, mesmo com as janelas abertas não refresca praticamente nada. Eu sofro imenso com o calor e a minha T. é tal e qual. Acorda imensas vezes durante a noite toda encharcada - parece que acabou de sair do banho, tadinha!

As noites são um levantar e deitar constante e quando finalmente se consegue dormir são horas de levantar! GRRRR!

Hoje, quando saí de casa ás 6h30m da manhã já marcava 23ºC!!!! Eu quero dormir!

Oh chefe, preciso de dormir um bocadinho! Eu já volto ok?

3 comentários:

  1. Olá amiga,

    pois tem estado um calor infernal mesmo.

    Mal colocamos o lençol por cima e já é uma transpiração danada.

    Eu tb não me dou com ares artificiais, fico muito mal da garganta.
    E os meninos seca-lhes tb as vias respiratórias ...
    Tenho por toda a casa, mas raramente uso ...
    Também aqui a zona é mais fresca.

    Desejo-te um bom descanso.
    BOM FDS!


    P.S. Obrigada então pelo miminho, vou colocar esta tua lembrança lá no meu espaço!

    ResponderEliminar
  2. Por cá tb dormimos de janela aberta...e com mto pouca roupa, mas nada resulta... não temos AC.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Pois é amiga tudo se queixou do calor,mas como eu estava na praia não dei por grandes temperaturas,mas cheguei ontem e já tou a assar...bjs boa semana

    ResponderEliminar