As Nossas Duas Princesas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Alguém me explica...

como é que uma miuda tão girly, cuja cor preferida é rosa, que só quer saias e vestidos, porque calças são para meninos e fica feia (lol), adora brincar com barbies e dançar ballet, adora pintar as unhas e os lábios, é do mais vaidosa que há, e depois...

Depois, gosta disto!



Eu sei, eu sei que são uns miudos que são heróis, que salvam o mundo e blá blá, mas não podiam arranjar uns bonecos mais engraçados?

Que bichos mais feios! Onde é que isto se encaixa?


E sabem a melhor? "Conheci" estes seres através de uma colega, que andava á procura de uns gormitis para o filho. E eu pensei "Ainda bem que tenho miudas". Toma e embrulha! Para a próxima morde a lingua! 

8 comentários:

  1. É o que se chama uma miúda versátil... Eu também era assim muito menina mas depois brincava com carrinhos e com rapazes, é bem mais giro assim, é o chamado meio termo :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto de ver esses desenhos animados com o meu Minúsculo, ele adora! :)

    ResponderEliminar
  3. ah pois é... já vistes o que eu tenho de aturar LOLOLOL

    e esses até nem são os piores acredita :S

    jokas

    ResponderEliminar
  4. Tb tem uma menina!!! :)) eu comjeço bem esses bonecos.

    Bjocas

    ResponderEliminar
  5. Pois... por cá foi o tema da festa de aniversario do ano passado!
    Ela adora-os!!!! ;)
    E eu já me habituei e confesso que até acho engraçado ela ter uns gostos tão versateis... se bem que muitos crescidos por vezes façam observações do tipo "isso é de rapaz", coisa que eu não concordo e respondo... educadamente!
    Mas a minha filha tem muitos traços de maria-rapaz...
    E é tão giro elas terem assim uns "gostos diversificados"...

    Beijinhos grandes e bom fim de semana...

    ResponderEliminar
  6. Umas das gormitis é uma menina chamada Jèssica será? detesto esses e outros da mesma especie, mas para ele gosta mais de ver. que fazer?
    bjos

    ResponderEliminar
  7. Umas das gormitis é uma menina chamada Jèssica será? detesto esses e outros da mesma especie, mas para ele gosta mais de ver. que fazer?
    bjos

    ResponderEliminar