As Nossas Duas Princesas

quarta-feira, 21 de março de 2012

O que uma mãe faz para fazer uma criança feliz :)

Ontem ao jantar a M. pediu-me para fazer um bolo para levar para escola, porque as amiguinhas tambem tinham levado um bolo e ela tambem queria levar. 

Eu: Mas, porque é que não te lembraste disso no fim de semana?
M: Oh, mãe vá lá! Por favor! Pode ser?
Eu: (suspiro) Está bem!

Uma vez que estão á porta as férias escolares e não poderia levar para a semana e daqui a 15 dias seria muuuito tempo (lol), lá fui eu, às 9h da noite, fazer um bolo.

Bolo de Leite
Hoje foi uma princesa feliz para escola :)

5 comentários:

  1. Ai que bom aspecto. Até me abriu o apetite.

    bjinhos nossos

    ResponderEliminar
  2. Ficou com um aspecto divinal mnhammm

    ResponderEliminar
  3. Haha!
    Mas se fosse cá em casa, com a ajuda dela, de certeza que era de chocolate!
    A rapariga só quer fazer bolos de chocolate...

    Muito bem mãe... estiveste mesmo muito bem!
    E ficou bem bonito!

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. á "ganda" mãe!...e que bolo lindo.

    ResponderEliminar