As Nossas Duas Princesas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Estou Com-ple-ta-men-te KO


Após mais de 2 semanas sem pôr os pés na ginástica, eis que nesta semana fui nos 2 dias (ganda maluca). Estou totalmente partidinha, doem-me musculos que nem sabia que tinha e estou tão, mas tão cansada que só me apetece atirar para cima da cama e não me mexer durante a próxima decada!

E pensar que ainda faltam 4 horas para sair e depois ainda tenho de me arrastar para ir às compras que amanhã há jantar cá em casa com os primos. Ahhhhh!

Bom fim de semana a todas e MUITO DESCANÇO :)

2 comentários:

  1. É por isso que quando ia ao ginásio fazia hidroginástica. Fazia exercicio e depois quando saía não me doía nada! Mas pensa que é para um bom motivo.

    bjinhos nossos

    ResponderEliminar
  2. o importante é não desistires, faz bem a todos os aspetos..óoo prá mim que sou uma sedentária, tenho que tb fazer um plano de exercicios, eu que ando sempre de carro qd faço mais esforço fico super cansada.

    ResponderEliminar