As Nossas Duas Princesas

terça-feira, 13 de março de 2012

Olhem só o que me aconteceu!

Vai uma pessoa almoçar descansadinha da vida, passa pelo multibanco, tira o talão e vai pô-lo no bolso, mas... há alguma coisa diferente no bolso. Quando olho, tenho as calças descosidas!!!!! Olhem só a linda figurinha que ando a fazer

Foto tirada pelo telélé e sentada
E sim, o branco que se vê na foto são as minhas cuecas! Logo hoje que não trouxe o kit de costura!

Bem, acho vou ficar sentadinha na minha secretária muito sossegadinha. Se precisarem de alguma coisa façam o favor de vir aqui ao estaminé que daqui só me levanto para sair e já de casaco vestido!

4 comentários:

  1. lololololol opá desculpa lá mas tadnha de ti :D
    sempre podes agrafar até chegares a casa sei lá :p

    jokas

    ResponderEliminar
  2. he he he, não deixa de ter o seu lado cómico (¨,)

    ResponderEliminar
  3. Upsss... coisas que acontecem :P

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. hahaha demais, só nos rimos do mal dos outros já me aconteceu o mesmo mas o meu corte ou rasgo foi mais a baixo, fui obrigada ir comprar outras calças.
    bjos

    ResponderEliminar