As Nossas Duas Princesas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Miuda stressada

Hoje, por volta das 8h liga-me o avô porque a M. só nessa altura se lembrou que tinha um papel para eu assinar e estava toda a aflita porque tinha que o levar hoje. Falei com ela e disse-lhe que não havia problema, que levava amanhã e que de certeza haveria mais meninos que tambem não iriam levar.

Erro crasso! NUNCA se contraria o que a professora diz! Miuda super stressada quase em prantos:
M: Não mãe, a professora disse para levar hoje. Eu TENHO de levar hoje o papel assinado senão não faço a actividade. 

Com calma lá lhe expliquei que hoje era impossivel, mãe a trabalhar em Lisboa e não ia atravessar a ponte só para assinar um papel. Mãe fala com professora a explicar tudo pode ser? Professora de certeza que não se zanga. Não muito convencida, lá cedeu e foi para a escola. 

Aqui a mãe, que cumpre sempre o que diz, às 8h55 liga para a escola a ver se apanha a professora a passar no corredor a caminho da aula. Na mouche! Falei com a professora, que me explicou, o que eu já tinha percebido, que ela só diz isso para incutir responsabilidade nos miudos e para eles não se esquecerem e que não havia problema nenhum ir no dia seguinte.

Agora a parte boa da história:
Professora: “Sabe, a M. ficou assim porque ela é uma menina muito responsável”.

Ó pra mim aqui a babar :)

1 comentário:

  1. ahahahahah podes crer, qd nós contradizemos o que a priofessora diz, sai debaixo fogo... ah ganda M.

    ResponderEliminar