As Nossas Duas Princesas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Um Puxão de Orelhas


Imagem retirada sa net
É o que eu vou levar da minha médica de familia daqui a pouco. E o pior é que é merecido! Ai, ai! E valeu a pena? Não! Recompensa = Népia

Eu fui á medica de familia em Maio do ano passado para fazer uma carrada de exames de rotina e ficou logo a consulta marcada para mostrar os exames para Julho. Mas, devido a circustâncias várias aqui no trabalho, fui adiando, adiando até que as credenciais expiraram tendo feito apenas 2 dos exames. Shame on me!

3 comentários:

  1. Conheço o tipo!!! ;)
    Deixas de te sentir menos culpada se eu te disser que tenho dois exames que a gino mandou fazer em Fev de 2011 e não fiz?!
    Por culpa minha é certo, mas passa (quase) tudo á frente...

    Beijinhos grandes e prepara as orelhas

    ResponderEliminar
  2. Eu sou um bocadinho diferente... gosto de andar muito "certinha" nesses assuntos. Sabes, sou um pouco (para não dizer muito) hipocondríaca ;-)

    beijocas e toca a ir à médica já :-)

    ResponderEliminar
  3. Aiai!!! Toca de fazer os exames.

    Bjocas

    ResponderEliminar