As Nossas Duas Princesas

quarta-feira, 28 de março de 2012

É só laró

Hoje a M. foi dormir á casa dos avós paternos. A T. não quis ir porque não queria ficar sem mim. Parece muito afoita esta miuda, mas é muito mais agarrada a mim que a M. lol

Á pouco, ligou-me a  mãe da I. (amiguinha da escola) a convidar a M. a passar o dia com a I. na casa dela amanhã. Liguei à M. para lhe dizer que tinha recebido um convite e se queria ir - isto foi só para a picar, mais sabia eu que ela queria ir, eu até já tinha tudo combinado. Desde a semana passada que ela me andava a dizer que a I. a tinha convidado para ir lá a casa nas férias e que a mãe dela me ia telefonar. Confesso que já não estava á espera, mas afinal a miuda teve sorte :)

 E claro está, euforia total! Hoje não deve deixar os avós dormir muito cedo, lol. É a primeira vez que vai passar o dia a casa de uma amiga sem nós, vamos ver como corre.

Na sexta tambem é capaz de ter sorte e para a semana estou eu de férias, já com algumas coisinhas programadas com elas, incluíndo, claro está, um dia cá em casa com a amiguinha I. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário