As Nossas Duas Princesas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Alguem me sabe explicar como é que os contadores funcionam?


Hoje, estive a brincar com o blog e descobri que há um contador de visualização de página, que coloquei no blog para experimentar. Coloquei a opção "desde sempre" e eis que a contagem é muito inferior (19416) ao contador que tenho mais abaixo das visitas (21888). Para além disso, verifiquei que tive hoje, desde que coloquei o contador, 25 visualizações de páginas, mas só 8 visitas. Mas, o que faz ainda mais confusão é eu ter um post em que nº de comentários (7) é superior às visualizações (4).

Além me consegue explicar isto? É que eu não percebo nadinha disto :p

2 comentários:

  1. Tenho pena!!!
    Mas não é o meu "forte"... muito pelo contrário...

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. tb não percebo nadinha, sabes a opção "estatisticas" do blog?....tb a contagem que aparece no meu blog é mto estranha.

    o melhor é não ligar e divertir-mos-nos com a convivio do blog.

    ResponderEliminar